20º CONSTRUSUL ACONTECE DO DIA 02 À 05 DE AGOSTO

Publicado 07 | Julho

Construsul é reconhecida por ser a segunda maior feira de negócios no segmento da construção, consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura.

Trata-se de uma feira profissional que acontece nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, RS e conta com área de mais de 25 mil m², com tradição na realização de eventos internacionais de grande porte.

O evento tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil e também é reconhecido pelo seu público altamente qualificado recebendo em média 60 mil visitantes entre lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa, entre outros.

Este ano, o evento acontece nos dias 04, 03, e 05 de agosto. O funcionamento da feira é das 14h às 21h de quarta à sexta e no sábado das 11h às 18h.

O SINDUSCON - Pelotas vai realizar a caravana para a Feira no dia 04 de agosto, sexta-feira e ainda dispõe de vagas. Para maiores informações entre em contato pelo e-mail secretaria@sindusconpelotas.com.br ou pelo telefone (53)2123.8050.

Fonte: http://www.feiraconstrusul.com.br/