Container

Sinduscon - Pelotas

Endereço: Avenida Bento Gonçalves, 4825/A - Centro - Pelotas - RS - CEP 96.015-140

Telefone: (53) 2123-8090 -

Horário de Atendimento: Manhã 8:30 às 12:00 Tarde 13:30 às 18:00

Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário de Pelotas e Região

Para mais informações, clique na imagem!

Publicidade

Publicidade

Assine nossa mala direta e fique por dentro das principais novidades.

Patrocínio Master

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Notícias

ABERTURA DA CONSTRUSUL TEVE DISCURSOS OTIMISTAS

Publicado 01 | Agosto

Com aproximadamente 300 expositores e a expectativa de atrair, até sábado (4), 40 mil profissionais dos setores de construção civil e arquitetura, a 21ª Construsul – Feira Internacional da Construção, começou nesta quarta-feira (1º), na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). “A presente edição traz conjunto de inovações em materiais, produtos e serviços que antecipam o futuro desta cadeia produtiva”, disse o presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, em manifestação na cerimônia de abertura, que contou ainda com a presença da secretária do Desenvolvimento, Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Susana Kakuta; e o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, entre outras autoridades.

Durante o seu discurso, Petry destacou a necessidade de o brasileiro ter mais esperança em seu país. “Vamos parar de achar que tudo que está aqui é ruim. Temos obrigação de acreditar no Brasil. É um país bom, com clima e área agricultável, temos tudo. Alguns probleminhas também, mas vamos dar a volta nisso”, afirmou, citando a Construsul como um exemplo de inciativa de quem acredita no Brasil.

Já a secretária Kakuta enfatizou que a feira representa uma pauta extremamente importante para o Estado, que é a inovação. “Esse setor é uma força matriz e propulsora de nosso desenvolvimento”, observou. O prefeito Nelson Marchezan Júnior disse que em lugar nenhum do mundo é possível uma sociedade com qualidade de vida e uma iniciativa privada saudável se a máquina pública também não for saudável.  Por isso, conclamou a sociedade a se mobilizar pelas reformas que o Brasil necessita.

Fonte: ASSESSORIA

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

publicidade pequena 180x150

publicidade pequena 180x216 3

publicidade pequena 180x150 2