CIPEL PROMOVE PAINEL NESTA TERÇA

Publicado 27 | Novembro

Reforma Trabalhista será o tema do evento

O Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel) promove hoje (28), a partir das 14h, no Salão de Eventos do Parque do Sesi (prolongamento da av. Bento Gonçalves), o painel: “Reforma Trabalhista: um novo passo para a retomada do crescimento na indústria”. O evento, dedicado ao debate das implicações na nova Lei do Trabalho, que vigora desde o início deste mês, ainda está com inscrições disponíveis, que podem ser feitas no local  com valores a partir de R$20.

Conforme antecipa o presidente do Cipel, Amadeu Fernandes, o formato do evento prevê apresentações de dois advogados ligados ao Conselho de Relações do Trabalho (Contrab), da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), contrapontos de assessores jurídicos de sindicatos patronais da indústria local e moderadores representantes do setor empresarial. “Neste cenário, contemplamos os entes envolvidos e abriremos para participações do público que poderá trazer situações práticas que enriqueçam o tema”, disse.

Fernandes também salientou que o evento marca o encerramento das promoções anuais do Cipel neste ano em que a organização completou 70 anos de atividades ininterruptas. Desta forma, antecipa que os participantes do painel serão convidados para um coquetel de confraternização ao termino dos trabalhos.

PROGRAMAÇÃO –A abertura do painel está prevista para as 14h15min, com a saudação do presidente do Cipel, Amadeu Fernandes; seguida pelo pronunciamento do vice-presidente da Fiergs, José Alfredo Knorr. Em seguida, serão chamados os dois painelitas de Porto Alegre, Ana Cristina Quevedo e Fábio César Vieira. As participações especiais dos advogados locais ocorrerão a partir das 16h, sendo que, até o momento, os escritórios Lauser e Zanetti e Silveira e Caetano confirmaram inscrições de seus profissionais. A partir das 17h, as discussões com a plateia devem tomar conta da dinâmica proposta. Informações sobre a forma de pagamento e as vagas pelo fone (53) 2123-8052, em horário comercial.