CONSTRUÇÃO CIVIL ESPERA EMPREGO E INVESTIMENTO NO CENTRO DO DEBATE NO SEGUNDO TURNO

Publicado 08 | Outubro

O resultado das eleições traduz o desejo soberano do eleitor. É hora de discutir propostas para o País e os candidatos à Presidência poderão apresentar e aprofundar o debate em torno dos muitos desafios que estão postos. Essa é a expectativa para o segundo turno: debate de ideias, tendo o emprego e o crescimento como temas principais. É preciso estabelecer uma trégua, que crie as condições para avanços. A CBIC não tem posição partidária e defende uma ação cidadã focada no bem-estar coletivo do País. O Brasil precisa sair desse estado de paralisia e retomar o curso do desenvolvimento, com investimento e geração de emprego. Essas são as alavancas para construir melhorias e reverter a desigualdade social, restabelecer a segurança e atender as expectativas do cidadão. Recuperar a competitividade da economia e a geração de empregos, trazendo de volta os milhões de brasileiros hoje desamparados, deve ser a agenda dos candidatos à Presidência e a construção civil é o setor com maior potencial para abrir postos de trabalho com rapidez e grande volume. Essa é nossa contribuição para a recuperação do País.

Fonte: CBIC