CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO EM PAUTA

Publicado 08 | Março

Diagnóstico e Gestão dos Contratos de Terceirização, Possibilidade de Migração do Contrato Trabalhista para o Contrato de Terceirização, Relação Custo/Benefício da Terceirização e seus Impactos Econômicos nos Negócios estarão em pauta no dia 13 de março (terça-feira), em Pelotas. Será durante o painel Diálogos do Cipel, das 13h30min às 15h30min, no auditório da Casa da Indústria – avenida Bento Gonçalves, 4825 A.

Com promoção do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), por meio do Conselho de Reações do Trabalho (Contrab), a atividade terá a participação de três advogados facilitadores e experientes no assunto: Marcino Rodrigues Jr; Manoel Trindade e Diego Vianna.

“Podemos antecipar que a nova lei traz oportunidades para mercado de trabalho, com abertura de empresas terceirizadas  prestando serviços  nas atividades fim, que antes não era permitido”, explicou o advogado Marcino, destacando que durante o painel serão realizados exercícios com os empresários, demonstrando que a gestão nos contatos de terceirização  é decisiva para reduzir eventuais passivos e gerar melhores resultados econômicos para a empresa.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: secretaria1@cipel.org.br . Informações pelo fone (53) 2123-8052, em horário comercial. Para representantes de empresas associadas ao Cipel, não há custos de inscrição. Não sócios e profissionais liberais pagam R$ 50.