Container

Sinduscon - Pelotas

Endereço: Avenida Bento Gonçalves, 4825/A - Centro - Pelotas - RS - CEP 96.015-140

Telefone: (53) 2123-8090 -

Horário de Atendimento: Manhã 8:30 às 12:00 Tarde 13:30 às 18:00

Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário de Pelotas e Região

Para mais informações, clique na imagem!

Publicidade

Publicidade

Assine nossa mala direta e fique por dentro das principais novidades.

Patrocínio Master

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Notícias

FEIRA DE NEGÓCIOS TERMINA COM SALDO POSITIVO

Publicado 21 | Outubro

Mesmo com a indefinição do cenário político e a retomada da economia ocorrendo de forma gradual, o sentimento dos expositores ao final da Feira de Negócios da Construção (FNC), realizada de quinta a sábado, no Parque do Sesi, em Pelotas, foi de muito otimismo. O volume de negócios alcançou a casa dos R$ 3,5milhões e o número de visitantes superou as expectativas.

A maioria dos visitantes foi de cidades vizinhas da zona sul, como Rio Grande, Piratini e Pedro Osório. Entre o publico, destacou-se a presença de visitantes de Bagé, que chegaram em um ônibus fretado para conferir o evento. 

“As pessoas compareceram ao evento e o maior reflexo disso foi ver os estandes cheios e os expositores realizando negócios e prospectando novos clientes. Observamos que diante de um cenário de possível reaquecimento da economia as pessoas decidem investir. As construtoras venderam seus imóveis e isso foi surpreendente para todos nós”, disse a secretária executiva do Sinduscon/Pelotas, Solange Bretanha.

O presidente da FNC, Ivan Iribarrem, declarou que o grupo de representantes de materiais de construção saiu do evento realizado com o excelente retorno. “Estamos prontos para edições futuras. O grupo está unido e o evento consolidado.

A Feira foi promovida pelo Sinduscon/Pelotas o e pela Associação dos Representantes Comerciais de Materiais de Construção da Região Sul (Arecomsul), contando com a participação de empresas do segmento para impulsionar negócios entre indústria, compradores, como lojistas e construtoras e publico em geral. O patrocínio foi de Caixa e Sicredi, com apoio de instituições de ensino local e entidades representativas.

 

Fonte: ASSESSORIA

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

publicidade pequena 180x150

publicidade pequena 180x216 3

publicidade pequena 180x150 2