FEIRA INTERNACIONAL DA CONSTRUÇÃO OCORRE EM SOLO GAÚCHO

Publicado 30 | Janeiro

Inovação, tecnologia e geração de negócios são o foco da Feira Internacional da Construção (Construsul), que terá mais uma edição de 30 de julho a 2 de agosto. O evento anual é promovido pela Sul Eventos Feiras Profissionais, com apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Em 2019, ocorrerá no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS).

A Construsul recebe visitantes qualificados entre lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

O SINDUSCON/PELOTAS, assim como todos os sindicatos e entidades ligadas ao setor da construção são apoiadores do evento.  Várias entidades representativas do setor em ambito nacional e regional estão programando   eventos paralelos, entre seminários, congressos e palestras técnicas.

A feira visa promover novas oportunidades de negócio e, por isso, busca reunir toda a cadeia produtiva, desde o setor de construção aos de acabamentos e infraestrutura. O evento contará com a participação de empreendimentos de segmentos variados, como:

• Argamassas, aditivos, selantes e impermeabilizantes;
  • iluminação e elétrica;
  • Fechaduras, ferragens, cadeados;
  • churrasqueiras e lareiras;
  • revestimentos, tintas, vernizes e acessórios;
  • portas, janelas e complementos;
  • produtos para cozinhas e banheiros;
  • sistemas construtivos;
  • ferramentas manuais e elétricas;
  • máquinas e equipamentos para construção.

Empresas interessados em ser expositoras na Construsul, podem solicitar proposta no site do evento.

Feira Internacional da Construção (Construsul)
De 30 de julho a 2 de agosto
Das 13h às 20 horas
No Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS)