FEIRA TEM INÍCIO NESTA QUINTA

Publicado 17 | Outubro

Pronta para lançar, divulgar e demonstrar o uso das principais inovações no segmento da construção civil a Feira de Negócios da Construção (FNC) abre as portas para o publico nesta quinta-feira, a partir das 14h, no Parque do Sesi – prolongamento da avenida Bento Gonçalves, em Pelotas. Os expositores terminaram ontem à tarde a montagem dos 45 estandes do evento, que tem a participação de cerca de 200 indústrias integrantes da cadeia produtiva do setor, construtoras e agentes financeiros.

Segundo o presidente da FNC, Ivan Iribarrem, há novidades e ferramentas tecnológicas na maioria dos estandes, mas as principais curiosidades são vinculadas às questões de sustentabilidade na construção, como aproveitamento de energia, captação fotovoltaica e aquecimento de água. Ele também destaca que o evento será uma vitrine de lançamentos, novas tendências e tecnologia, sendo o ambiente ideal para negócios e uma ferramenta eficiente de network que abrange diversos segmentos da construção em um único local.

A promoção da Feira é do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região e da Associação dos Representantes Comerciais de Materiais de Construção da Região Sul (Arecomsul), com o patrocínio de Caixa e Sicredi.

A expectativa da organização do evento é receber cerca de 15 mil visitantes entre lojistas, construtores, órgãos de governo, engenheiros, arquitetos, incorporadores e publico em geral interessado em adquirir imóveis, construir ou reformar. O horário de funcionamento é das 14h às 22h, porém, no sábado, os portões abrirão as 9h para dar mais chance ao publico de conferir o evento. A entrada é gratuita, porém, é obrigatório o credenciamento, que pode ser feito na entrada do Sesi ou antecipadamente pelo site: www.sindusconpelotas.com.br

SERVIÇO:

FEIRA DE NEGÓCIOS DA CONSTRUÇÃO 2018