FNC 2018: RESTAM POUCOS ESPAÇOS

Publicado 04 | Setembro

Programada para ocorrer  nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Parque do Sesi, em Pelotas, a Feira de Negócios da Construção (FNC) 2018 terá o objetivo de reunir num único espaço a cadeia produtiva da construção civil e consumidores da zona sul. A comissão organizadora já comemora o sucesso da comercialização de 70% dos estandes colocados à venda, entre construtoras, representantes comerciais e imobiliárias.

Segundo o presidente da FNC, Ivan Iribarrem, a expectativa é de que o evento atraia cerca de 15mil pessoas, concretizando negócios na faixa de R$ 30milhões. “Nossa intenção é promover um ambiente para bons negócios e multifacetado, uma vez que se chama atenção de lojistas e consumidores interessados em construir, reformar ou adquirir um imóvel, em todos os formatos existentes no mercado”, explicou, destacando que as tendências e inovações do setor estarão em destaque, com a participação de mais de cem indústrias nacionais, responsáveis pela produção dos insumos da construção.

A Caixa Econômica Federal já confirmou participação como  uma das patrocinadoras da rede bancária da edição do evento, que tem como promotores o Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região e a Associação dos Representantes Comerciais de Materiais de Construção da Região Sul (Arecomsul).

INFORMAÇÕES –  A secretaria do Sinduscon/Pelotas está com uma central de comercialização dos espaços internos (dentro do Ginásio do Sesi) e externos (nas áreas do Parque do Sesi). Informações sobre adesões estão disponíveis pelo fone (53) 2123-8090, em horário comercial, com a secretária executiva, Solange Bretanha ou através do e-mail: secretaria@sindusconpelotas.com.br.