FNC SERÁ OFICIALMENTE LANÇADA NESTA TERÇA

Publicado 06 | Agosto

Com apoios confirmados de organismos financeiros, lista de espera para estandes no grupo de representantes comerciais e parceria de imobiliárias, a Associação dos Representantes de Materiais de Construção da Região Sul (Arecom/Sul) e o Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região lançam oficialmente hoje (7), durante reunião-almoço, na Churrascaria Lobão, a edição 2018 da Feira de Negócios da Construção (FNC). O evento ocorre de 18 a 20 de outubro, no Parque do Sesi, em Pelotas.

Ontem, após reunião para aprovação da campanha publicitária que envolverá o evento, o presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis (Secovi), Sérgio Cogoy, foi recebido pela equipe promotora do evento para apresentação dos valores de locação e espaços reservados ao setor. “O Secovi estará junto. Será uma grande oportunidade para toda a cadeia produtiva”, avaliou Cogoy.

A reunião-almoço de hoje marca, também, o primeiro evento externo promovido pela nova gestão e abrirá espaço para a discussão de temas como: apresentação de relatório do Encontro Nacional da Indústria (Enai) 2018; panorama eleitoral nacional e estadual e atualização das atividades que integram a agenda setorial do sindicato elencadas como: ISS; medidas mitigatórias; Sanep; Dia Nacional da Construção Social; Feira de Negócios da Construção e emendas ao Plano Diretor.

INFORMAÇÕES – Informações sobre a FNC 2018 podem ser obtidas pelo fone (53) 2123-8090, em horário comercial. As adesões para a reunião-almoço são realizadas diretamente no local ao custo de R$ 59 por pessoa.