INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA PRÊMIO DE INOVAÇÃO

Publicado 04 | Setembro

Foi prorrogado para o próximo dia 20 de setembro o prazo de inscrição para o Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade. Se você tem uma inovação capaz de contribuir com algum aprimoramento na forma de construir, coloque-a no papel e participe dessa importante iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat), com a correalização do Senai Nacional.

Podem participar profissionais que atuem em empresas públicas, mistas ou privadas, órgãos públicos, pesquisadores, professores, profissionais autônomos e estudantes de graduação e de pós-graduação de todo o País e de empresas e instituições estrangeiras que desenvolvam trabalhos cujos resultados contribuam para a modernização da construção civil brasileira enquadrados nas categorias previstas no Prêmio.

Os premiados, além de exibirem seus trabalhos no 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), maior encontro do setor da construção, também ganharão divulgação nos canais de comunicação da CBIC e em revista de ampla circulação no setor, além de participação em missão técnica internacional.

Para mais informações e inscrições no Prêmio, clique aqui.

Fonte: CBIC