NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 08 | Dezembro

COALIZÃO PELA CONSTRUÇÃO

A pauta setorial da indústria da construção civil marcou a reunião mantida nesta última semana entre o presidente da República, Michel Temer e representantes da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). A atividade discutiu a necessidade de implantar políticas para o reaquecimento do setor no ano de 2018, apontando agendas estratégicas para o fomento das atividades. Infelizmente, o ano de 2017 fecha com retração do setor, segundo dados da Câmara.

REVISÃO

Consta em Consulta Nacional, até o dia 8 de janeiro de 2018, o 2º Projeto de Revisão da ABNT NBR 10151 Acústica - Medição e avaliação de níveis de pressão sonora em áreas habitadas - Aplicação de uso geral. Essa revisão foi motivada pela necessidade de harmonizar os procedimentos técnicos a serem adotados nas atuais aplicações. Participe acessando o site: www.abntonline.com.br

AGENDA

Presidente do Sinduscon/Pelotas, Fabiano de Marco, participa no dia 19 de dezembro, a partir das 11h, do programa matinal da Rádio Cultura AM Pelotas para fazer análises sobre as ações realizadas durante o ano.

AGENDA II

Nesta próxima semana, o presidente Fabiano será um dos painelistas da Semana Acadêmica do curso de Economia, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O evento corre no auditório da Faculdade de Direito.

CERTIFICADOS

A comissão organizadora do  21º Seminário Regional da Qualidade e Produtividade na Construção comunica que os certificados de participação estão à disposição. Para solicitar, o inscrito deve entrar em contato pelo fone (53) 2123-8090.