Container

Sinduscon - Pelotas

Endereço: Avenida Bento Gonçalves, 4825/A - Centro - Pelotas - RS - CEP 96.015-140

Telefone: (53) 2123-8090 -

Horário de Atendimento: Manhã 8:30 às 12:00 Tarde 13:30 às 18:00

Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário de Pelotas e Região

Para mais informações, clique na imagem!

Publicidade

Publicidade

Assine nossa mala direta e fique por dentro das principais novidades.

Patrocínio Master

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Notícias

NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 01 | Dezembro

 

CERTIFICADOS DISPONÍVEIS

 

A comissão organizadora do  21º Seminário Regional da Qualidade e Produtividade na Construção comunica que os certificados de participação estão à disposição. Para solicitar, o inscrito deve entrar em contato pelo fone (53) 2123-8090.

 

PROJETO

O fortalecimento dos mecanismos de controle interno e a modernização dos marcos regulatórios de gestão para a entidade e empresas da construção civil são temas centrais do novo projeto a ser coordenado pelo Sinduscon/Pelotas através dos tema: “Ética & Compliance para uma Gestão Eficaz”. O objetivo da ação é disseminar as ferramentas disponíveis para fortalecer mecanismos internos de controle, assim como indicar normas de conduta que tornem mais difícil a prática de desvios, levando ao público  alguns cuidados necessários no ambiente de negócios para disseminar pontos que importantes de fechamento das janelas que oportunizam a corrupção.

PRESENÇA

Assessor jurídico do Sinduscon/Pelotas, Lucio Lauser Moraes participou do Painel sobre Reforma Trabalhista, na condição de debatedor de temas sobre relações entre empregadores e empregados, principalmente, dentro do setor da construção civil. O evento superou as expectativas em número de participantes e qualidade dos debates. O Sinduscon/Pelotas está disponibilizando aos seus associados uma nova Cartilha, elaborada pelo Conselho de Relações do Trabalho da Fiergs abordando os principais tópicos da modernização das leis trabalhistas. Para solicitar o exemplar, basta entrar em contato com a secretaria do sindicato.

APROVAÇÃO

É grande a expectativa do setor pela aprovação do programa Pelotas Habitação Digna, de iniciativa do Executivo Municipal. O projeto de lei prevê a renovação da concessão de benefícios fiscais para empresas e beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida em Pelotas. O construtor Dagoberto Leal coordena as tratativas junto à Câmara de Vereadores.

 

Fonte: ASSESSORIA

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

publicidade pequena 180x150

publicidade pequena 180x216 3

publicidade pequena 180x150 2