NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 29 | Setembro

INSCRIÇÕES ABERTAS

Atenção! A Secretaria do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região está com inscrições abertas para o curso de atualização da NR 10, que trata da segurança em instalações e serviços em eletricidade. A atividade tem como objetivo reciclar os profissionais que trabalham com eletricidade de baixa e média tensão. Em parceria com o Senai/RS, o curso está agendado para o dia 23 de outubro, a partir das 8h. Há valores diferenciados para associados do sindicato. Informações e manifestações de interesse pelo fone (53) 2123-8090 ou pelo e-mail: secretaria@sindusconpelotas.com.br . Alerta-se que o curso somente será realizado com o número mínimo de inscrições!

NR 18

Secretaria do Sinduscon/Pelotas está estruturando curso de atualização da NR 18, que estabelece diretrizes de ordem administrativa, planejamento e de organização para implementação e controle de medidas de segurança na indústria da construção civil. As empresas interessadas no assunto devem enviar manifestação por mensagem de WhattsApp para o número (53) 9192-3994.

PARTICIPAÇÃO

A Feira de Negócios da Construção Civil de Pelotas ocorre a partir desta quarta-feira, no IF-Sul - Campus Pelotas. O sindicato será um dos parceiros desta promoção que tem como objetivo estimular os negócios dentro da cadeia produtiva do setor. Há espaço no estande físico para a divulgação de produtos e serviços dos associados. Para reservar datas, solicita-se entrar em contato com a secretaria da entidade pelo fone (53) 2123-8090. O evento encerra no domingo, dia 8.

AGENDA

O seminário Cenários, Tendências e Desafios promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), será realizado no dia 5 de outubro, quinta-feira, no auditório da instituição de ensino. Já o tradicional Seminário Regional da Qualidade e Produtividade na Construção Civil  está previsto para o dia 26 de outubro, numa promoção do Sinduscon/Pelotas, tendo o mesmo local para a realização.

REUNIÃO

A reunião-almoço mensal do Sinduscon/Pelotas está agendada para o dia 10 de outubro, no restaurante do Clube de Caça e Pesca de Pelotas – estrada do Laranjal. A pauta do encontro está sendo elaborada, porém, os assuntos de ordem interna que são do interesse da categoria devem estar nos debates.

Fonte: assessoria