Container

Sinduscon - Pelotas

Endereço: Avenida Bento Gonçalves, 4825/A - Centro - Pelotas - RS - CEP 96.015-140

Telefone: (53) 2123-8090 -

Horário de Atendimento: Manhã 8:30 às 12:00 Tarde 13:30 às 18:00

Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário de Pelotas e Região

Para mais informações, clique na imagem!

Publicidade

Publicidade

Assine nossa mala direta e fique por dentro das principais novidades.

Patrocínio Master

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Notícias

NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 19 | Outubro

SALDO POSITIVO NA FNC

Bons negócios e novos clientes prospectados são os saldos positivos da Feira de Negócios da Construção (FNC), encerrada neste sábado, no Parque do Sesi. O evento ocorreu durante três dias através e doi promovido pelo Sinduscon/Pelotas o e pela Associação dos Representantes Comerciais de Materiais de Construção da Região Sul (Arecomsul), contando com expressiva participação de empresas do segmento para impulsionar negócios entre indústria, compradores, como lojistas e construtoras e publico em geral.

 

AGRADECIMENTOS

A comissão organizadora da FNC reconhece e agradece o patrocínio de Caixa e Sicredi que deram suporte à promoção do evento.

 

SISTEMA

Mais de 200 pessoas acompanharam o Seminário de Sustentabilidade da Construção, promovido pelo Instituto Brasileiro de Inteligência (IBI) e pelas empresas EMak Soluções e Domi House Projetos. A atividade debateu a utilização do método steel frame e mostrou que Pelotas e região contam com profissionais qualificados e empresas prontas para absorção de novos projetos. O evento foi coordenado pelo associado do Sinduscon/Pelotas, Alex Kuhn.

 

PARTICIPAÇÃO

Presidente Fabrício Iribarrem representou o setor em reunião promovida na última sexta-feira pela Aliança Pelotas com o governador do Estado e atual candidato à reeleição, José Ivo Sartori. As lideranças também devem manter um novo encontro, no mesmo formato, com o candidato Eduardo Leite.

 

BIM

São Paulo sediará no próximo mês de novembro o Seminário Internacional BIM: uma agenda para o Brasil, com a participação de Calvin Kam, diretor de Programas Industriais da Universidade de Stanford e co-fundador e especialista sênior do Programa Nacional 3D-4D-BIM do General Services Administration (GSA) Public Buildings Service dos Estados Unidos. Com a publicação do Decreto Federal 9.377/2018, que estabelece a Estratégia Nacional para a Disseminação do BIM, ou Estratégia BIM-BR, o Brasil passa a contar com diretrizes e metas para a adoção da Metodologia da Informação da Construção. Entre outras metas, a Estratégia propõe que, em 10 anos, o BIM esteja disseminado nas obras públicas. O Seminário, que será realizado no dia 6 de novembro, das 8h às 17h30, no Teatro Hotel Jaraguá, está com inscrições abertas pelo site: www.cbic.org.br

 

 

 

 

Fonte: ASSESORIA

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

publicidade pequena 180x150

publicidade pequena 180x216 3

publicidade pequena 180x150 2