NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 08 | Junho

DNCS EM PAUTA

Reunião as 8h desta segunda-feira com representantes do Sesi e do Senai irá definir as ações para a realização da edição 2018 do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), atividade coordenada pela CBIC destinada ao oferecimento de serviços e lazer aos trabalhadores do setor da construção e seus familiares. O evento vai ocorrer no dia 18 de agosto, no Parque do Sesi, em Pelotas, com o tema:  “O Futuro dos Nossos Filhos”.

CONSTRUSUL

A Construsul 2018 vai ocorrer de 1º a 4 de agosto, em Porto Alegre, nos Pavilhões da Fiergs. O evento, em 21ª edição, deverá atrair a presença de milhares de visitantes. O Sinduscon/Pelotas apoia a iniciativa e oportunizará um ônibus especial para levar construtores locais à feira. Informações sobre a data da viista serão publicadas posteriormente.

SEGURO

A Seguros CBIC, parceira do Sinduscon/Pelotas para diversas atividades, está lançando mais um produto: o Seguro Qualidade Estrutural. O produto oferece garantia de dez anos para danos estruturais, prevendo reparações e mantendo acompanhamento permanente da construção segurada. Faça as cotações e contrate imediatamente pelo site: www.seguroscbic.com.br

ENAI 2018

O presidente eleito do Sinduscon/Pelotas, Fabrício Iribarrem confirmou presença na 11ª edição do Encontro Nacional da Indústria (ENAI), previsto para ocorrer nos dias 3 e 4 de julho, em Brasília (DF). O ENAI deste ano promoverá diálogos sobre assuntos estratégicos como quarta revolução industrial, competitividade, inovação tecnológica, educação e produtividade abrindo espaço para a apresentação de propostas dos candidatos à Presidência da República.

FEIRA

De 18 a 20 de outubro ocorre a Feira de Negócios da Construção. Propostas para aquisição de espaços já estão circulando e os associados do Sinduscon/Pelotas têm preferencia na locação. O evento, que tem como parceira a Associação dos Representantes Comerciais de Material de Construção, deverá reunir os protagonistas da cadeia produtiva da construção civil e o público interessado em adquirir imóveis ou insumos. Aguarde!