NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 03 | Agosto

REUNIÃO-ALMOÇO

Diretoria do Sinduscon/Pelotas aguarda associados para a primeira reunião-almoço a ser promovida pela nova gestão. Será nesta terça-feira, dia 7, a partir das 11h45min, na Churrascaria Lobão. Participe! Informações no site: www.sindusconpelotas.com.br

CURSOS

Agosto: o mês da capacitação no Sinduscon/Pelotas. O sindicato estará oferecendo os seguintes cursos:  Atualização do SIAC, nos dias 9 e 10 de agosto; Interpretação do PBQP-H, nos dias 16, 17 e 18 de agosto e Formação de Auditor Interno, nos dias 23,24 e 25 de agosto. Todos os cursos relacionam-se à área de qualidade e são direcionados às empresas que trabalham em conformidade com o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H). Ainda há vagas. Entre em contato com o sindicato!

DNCS

Atenção trabalhadores da construção e familiares: o Dia Nacional da Construção Social (DNCS) está próximo de acontecer. O evento está marcado para 18 de agosto, a partir das 13h30min, no Ginásio do Sesi – prolongamento da avenida Bento Gonçalves. As visitas aos canteiros de obras devem ser encerradas nesta semana. As inscrições são gratuitas e devem ser encaminhadas pelos coordenadores dos canteiros de obras até o dia 10 de agosto. É muito importante a participação de grande número de trabalhadores locais como forma de manter a promoção do evento!

CONSTRUSUL

A missão organizada pelo Sinduscon/Pelotas para visitar a Construção 2018 levou  45 pessoas a Porto Alegre, na última sexta-feira. O dia de atividades na feira foi marcado pela interatividade entre os grandes fornecedores e representantes de construtoras locais e pela aproximação com as novas tecnologias e inovações lançadas dentro da cadeia produtiva.