NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 24 | Agosto

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Atenção! O Sinduscon/Pelotas prorrogou para o dia 30 de agosto, o prazo de inscrições para o treinamento de Empreiteiros, previsto para ocorrer a partir de 11 de setembro, na estrutura do Senai. A atividade é inédita na região e tem como objetivo capacitar os profissionais dando suporte para a ampliação de atuação no mercado, com mais profissionalismo e dinamismo.

LEAN

Mais uma inovação chegando aos associados do Sinduscon/Pelotas e profissionais da área: trata-se  do curso Lean Construction: Superando Resultados, que  vai ajudar profissionais e estudantes a desenvolverem seus conhecimentos, ligados às áreas tática e operacional, utilizando como base as boas praticas da Gestão de Projetos, princípios do Lean Construction e ferramentas correlacionadas, permitindo melhorias em  resultados. Inscrições abertas até o dia 10 de setembro. Aulas dias 28 e 29 de setembro, com instrutores da Fives Treinamentos e Cursos Aplicados. Imperdível!

PALESTRA

Com inscrições gratuitas para associados e valores abaixo de mercado para estudantes e outros profissionais, a Hilti do Brasil apresenta a palestra: Segurança contra incêndio através dos selos corta-fogo em shafts e fachadas. A atividade vai ocorrer no dia 19 de setembro, das 19h às 20h30min, no auditório da Casa da Indústria.

INFRAESTRUTURA

Construtoras que estão prospectando novos empreendimentos da zona norte de Pelotas, especificamente em áreas próximas à avenida Ildefonso Simões Lopes têm reunião para tatrar sobre negociações de infraestrutura no local na próxima terça-feira, dia 28 de agosto, a partir das 8h30min, na sede da entidade.