NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 22 | Dezembro

CONTRATO ASSINADO

O Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região assinou contrato com a empresa Desígnio Soluções Criativas para o desenvolvimento do projeto da Plataforma da Norma de Desempenho. O trabalho, previsto para ser disponibilizado no prazo de cinco meses aos associados, tem a coordenação do diretor Pedro Brito e deverá facilitar a aplicação dos requisitos previsto na NBR 15575 entre construtoras, profissionais, fornecedores e demais integrantes da cadeia produtiva.

ENVOLVIMENTO

Diversos diretores do Sinduscon/Pelotas estão trabalhando na articulação de atividades dentro do Núcleo Paz Aliança Pelotas, formado através do “Pacto pela Paz de Pelotas”. A iniciativa busca disseminar o comportamento harmônico em sociedade.

APOIO

Dirigentes e empresários da construção civil, ligados à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) anunciam apoio para defender a aprovação da reforma da Previdência. Na avaliação do setor, a aprovação da proposta dará mais segurança ao empreendedor e terá impacto positivo sobre a retomada dos investimentos, movimento essencial para a recuperação da economia brasileira.

PARADA

O Sinduscon/Pelotas acompanha os sindicatos da Casa da Indústria durante o recesso de atividades de fim de ano. Os atendimentos serão normalizados no dia 2 de janeiro. Desejamos a todos os leitores deste espaço Boas Festas!