NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 14 | Setembro

FOCO EM TECNOLOGIA

Mais uma inovação chegando aos associados do Sinduscon/Pelotas e profissionais da área: trata-se  do curso Lean Construction: Superando Resultados, que  vai ajudar profissionais e estudantes a desenvolverem seus conhecimentos, ligados às áreas tática e operacional, utilizando como base as boas praticas da Gestão de Projetos, princípios do Lean Construction e ferramentas correlacionadas, permitindo melhorias em  resultados. Inscrições abertas até o dia 10 de setembro. Aulas dias 28 e 29 de setembro, com instrutores da Fives Treinamentos e Cursos Aplicados. Imperdível!

PALESTRA

Com inscrições gratuitas para associados e valores abaixo de mercado para estudantes e outros profissionais, a Hilti do Brasil apresenta a palestra: Segurança contra incêndio através dos selos corta-fogo em shafts e fachadas. A atividade vai ocorrer no dia 19 de setembro, das 19h às 20h30min, no auditório da Casa da Indústria.

E-SOCIAL

A palestra: “ E-Social e seus impactos na Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho das empresas” será uma oportunidade imperdível para os empresários e colaboradores do setor. A atividade está marcada para o dia 18 de setembro, a partir das 8h, no Salão de Eventos do Sesi. Promoção do Cipel e do Sistema Fiergs. Entrada gratuita.

FNC

Mais de 70% dos espaços para expositores na Feira de Negócios da Construção (FNC) estão  comercializados e os apoios institucionais de órgãos de ensino e empresas prestadoras de serviços não param de chegar! O evento vai ocorrer nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Parque do Sesi, com expectativa de negócios na faixa de R$ 30 milhões. A Caixa Econômica Federal é uma das patrocinadoras desta edição. Reserve uma data em sua agenda para visitar a Feira. Entradas gratuitas através de credenciamento pelo site: www.sindusconpelotas.com.br.

SEMINÁRIO

O Sinduscon-RS realizará no dia 26 de setembro o seminário: casos de obras com desafios e inovações. O evento acontecerá  das 13h30min às 18h. Inscrições e informações estão disponíveis no site: www.sinduscon-rs.com.br .