NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 11 | Maio

ATUALIZAÇÃO DO PBQP-H

O Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H) está operando com uma nova versão. As novidades serão apresentadas pelo consultor Oldair Colares, dia 16 de maio, quarta-feira, a partir das 18h30min, no auditório da Casa da Indústria. Oportunidade impar para a atualização dos empreendedores locais. Reserve a sua agenda e venha participar! Informações pelo fone (53) 2123-8090.

CONVENÇÃO

A primeira reunião para dar início às negociações do Dissídio Coletivo do ano vai ocorrer no dia 16 de maio, na sala de reuniões do Sinduscon/Pelotas, com a presença dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil. O encontro de duração de 90 minutos.

CONCRETO

Agende-se! Dia 22 de maio, das 18h30min às 20h, vai acontecer um encontro técnico para tratar sobre paredes de concreto. No auditório da Casa da Indústria, numa promoção do Núcleo de Referência Paredes de Concreto. Confirmações e informações detalhadas pelo fone (53) 2123-8090, em horário comercial.

ENIC

O construtor Pedro Amaral, diretor da Solum Construtora e o engenheiro Ricardo Michelon, diretor da MGM Construtora, já confirmaram suas presenças no Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que vai ocorrer entre os 16 e 18 de maio, em Florianópolis (SC). Em 90º edição, o Enic terá como tema “Inovar e crescer, construindo um País melhor”. Acesse o site:  www.cbic.org.br/enic/ para informações sobre as inscrições restantes e preenchimento do cadastro.