NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 07 | Julho

PARCEIROS PARA DNCS

A edição 2017 do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) está confirmada para ocorrer em 19 de agosto, no Parque do Sesi. Nestas próximas semanas, a equipe de mobilização começará a percorrer os canteiros de obras de construtoras associadas para chamar convidar os  trabalhadores e seus familiares. Já confirmaram parceria as seguintes empresas e instituições: Secretaria de Qualidade Ambiental; Banco de Alimentos de Pelotas; Procon; Prometal; Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil De Pelotas; Senac; Ecosul; Fgtas; Ceadi; Erva Mate Barão e Farmácia Khautz.

AUDIÊNCIA

Na próxima semana, os organizadores do DNCS têm audiência marcada com a prefeita municipal, Paula Mascarenhas. Na ocasião, o grupo solicitará o apoio da Prefeitura Municipal ao evento.

CONSTRUSUL

O Sinduscon/Pelotas é um dos apoiadores da 20ª edição da Construsul – Feira Internacional da Construção, que ocorre no período de 02 a 05 de agosto de 2017, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo. Para oportunizar a participação de maior número de associados, a entidade organiza uma excursão no dia 4 de agosto, com saída da sede do Sindicato nas primeiras horas da manhã. Informações e reservas sobre a atividade podem ser obtidas pelo fone (53) 2123-8090, em horário comercial.

REUNIÃO

Atenção! A reunião-almoço mensal da entidade ocorre nesta terça-feira, dia 11, a partir das 11h45min, na Galetaria Lobão. Na pauta, discussões com Prefeitura Municipal de Pelotas e Caixa Econômica Federal. Participe!

PARCEIROS PARA DNCS

AUDIÊNCIA