NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 09 | Fevereiro

AMPLIAÇÃO DO MCMV

Ministério das Cidades anunciou que o Programa Minha Casa Minha Vida ganhará novos investimentos em 2018 com as contratações de 650 mil novas unidades, sendo 130 mil da Faixa 1 (contendo as contratações da modalidade Entidades e do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR), 70 mil unidades para a Faixa 1,5, 400 mil para a Faixa 2 e 50 mil novas moradias para a Faixa 3. A previsão é de que sejam investidos R$ 9,7 bilhões do Orçamento Geral da União (OGU) e R$ 63 bilhões do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

SEGUROS

Através de parceria com o Sinduscon/Pelotas, todos os produtos da plataforma digital do Convênio de Seguros da CBIC   passam a estar disponíveis aos Empresários da Construção Civil da sua região de forma imediata. O Convênio de Seguros está voltado para o que há de mais moderno no mercado de seguros. Nossa solidez está refletida em cada um dos produtos e seguros oferecidos, afirmando e contabilizando grandes projetos de garantias e sucesso.

ENIC

Antecipe-se! E faça já a sua inscrição para a edição 2018 do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que ocorre de 16 a 18 de maio em Florianópolis (SC). Realizado em parceria com sindicatos e associações da construção civil locais, sediados na cidade anfitriã e afiliados à CBIC, o encontro acontece traduz os interesses estratégicos do setor. Acesse o site da CBIC e ganhe descontos com a antecipação!

CONVENÇÃO

Atenção! Sinduscon/Pelotas promove no dia 27 de fevereiro a primeira reunião para tratar da Convenção Trabalhista. O encontro está marcado para as 8h30min, na sede da entidade, tendo como principal objetivo preparar a equipe de negociações frente às mudanças da legislação e novas relações. Participe!