TV Sinduscon

Programa minha casa minha vida

> ver canal no youtube

NOTÍCIAS DA SEMANA

Publicado 20 | Abril

POSSE NESTA QUINTA

Equipe de funcionários do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região ultima os preparativos para a solenidade de posse da nova diretoria da entidade. O evento, que reunirá os expoentes do setor da construção civil e a maioria das lideranças políticas e empresariais da região, ocorre no dia 27 de abril, às 19h, no Auditório do Pelotas Parque Tecnológico – avenida Domingos de Almeida, 1785, bairro Areal. Atrações e um cerimonial inusitado esperam os convidados. Confirmações de presenças pelo fone (53) 2123-8090.

NOVOS

A nova diretoria do Sindicato será presidida pelo empresário Fabiano de Marco. Já o ex-presidente, Ricardo Ferreira, assumirá o posto de vice-presidente. Na diretoria executiva tomarão posse Fabrício do Amaral Iribarrem; Maria de Fátima do Amaral; Dagoberto Leal e Ricardo Maciel Ramos.

CONVÊNIO

Estão em fase avançada as tratativas para o estabelecimento do convênio entre a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e o sinduscon/Pelotas. Uma nova reunião para alinhar perfil e competências das duas instituiçÕes está marcada para o dia 25, próxima terça-feira, às 14h, na sala Coworking do Pelotas Parque Tecnológico. A coordenação estará sob a responsabilidade do professor Sameul Ongaratto.

CURSO

Sucesso absoluto o curso de atualização do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H) visando atender os requisitos da nova portaria Siac 2017. A capacitação ocorreu nesta última semana com a participação de 11 empresas associadas. O engenheiro Oldair Colares ministrou as aulas. A atividade foi coordenada pelo diretor Pedro Amaral Leite.