NR 10: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS COM ELETRICIDADE

Publicado 27 | Maio

O Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região está com inscrições abertas para o curso de NR-10, voltado à segurança em instalações e serviços com eletricidade. As inscrições podem ser feitas pelo fone (53) 2123-8090 ou pelo e-mail: secretaria@sindusconpelotas.com.br até o fim da tarde desta quarta-feira (29).

O NR-10 está programado para ocorrer no período de 10 a 25 de junho, no Centro de Formação Profissional Senai Eraldo Giacobbe – avenida Bento Gonçalves, 5073, no período das 18h30min às 22h30min, alcançando a carga horária de 40h/aula. O investimento: R$ 350, pode ser pago em duas parcelas com vencimento entre os dias 30 de maio e 14 de junho.

O curso exige 100% de presença e voltado àqueles que lidam com instalações elétricas e serviços envolvendo eletricidade e necessitam da Norma Regulamentadora (NR) para exercer a sua função. A NR-10 estabelece os requisitos e condições mínimas visando à implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, com o objetivo de garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem com instalações e serviços em eletricidade.