PANORAMA NACIONAL DO PMCMV EM DEBATE

Publicado 15 | Abril

Os dois representantes locais que acompanharam as reuniões da Comissão de Habitação de Interesse Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizadas em Brasília na última semana, apresentarão relatos nesta quarta-feira, a partir das 8h, na sede do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região. Pedro Leite e Ricardo Dias Michelon pretendem conversar com os construtores durante 60 minutos explanando as deliberações do grupo nacional.

O evento na semana passada discutiu entraves para a continuidade do programa, que sofre com o contingenciamento de recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e a insuficiência de verbas. A ideia, conforme adianta o presidente do Sinduscon, Fabrício Iribarem, é definir estratégias para pleitear projetos destinados exclusivamente ao município.