POSSE DA NOVA DIRETORIA NESTA QUINTA

Publicado 11 | Julho

Com expressivo número de confirmações de presenças, entre as quais a totalidade de associados e lideranças regionais,  ocorre hoje (12), às 19h, no salão anexo da Galeteria Lobão, o ato de posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região para a gestão 2018/2019, com a presidência do engenheiro Fabrício Iribarrem.

O formato do evento tem como proposta oportunizar contatos entre os integrantes da cadeia produtiva do setor, representantes de órgãos públicos e instituições de ensino para aproximações e trocas de informações.

Dentre as metas da nova gestão, o presidente anunciou que discutirá a reestruturação da figura associativa, definindo funções e atribuições do sindicato dando ênfase à revisão do plano de gestão econômico financeiro para buscar a sustentabilidade da organização. Iribarrem também deseja reaproximar os associados e integrar novos parceiros da cadeia produtiva. “A ampliação da base terá papel fundamental nestas novas metas”, disse.

O novo presidente ainda chamou atenção para a necessidade de ampliar os diálogos com o poder público e academia, ressaltando que os interesses são os mesmos no que diz respeito ao desenvolvimento do município e formação de uma sociedade mais justa e igualitária.

Diretoria – A renovação continua sendo a marca registrada na estruturação das novas gestões do Sinduscon/Pelotas, com o ingresso de jovens associados para assumir cargos da diretoria, apoiados na experiência dos ex-presidentes. Ao lado de Iribarrem, assumirá a vice-presidência o engenheiro Ricardo Targa Ferreira e, para a diretoria, serão empossados: Rui Fernando Lucas, Pedro Amaral Brito Leite, Ricardo Maciel Ramos, Fabiano de Marco, Ricardo Dias Michelon e Vittorio Ardizzone.