Container

Sinduscon - Pelotas

Endereço: Avenida Bento Gonçalves, 4825/A - Centro - Pelotas - RS - CEP 96.015-140

Telefone: (53) 2123-8090 -

Horário de Atendimento: Manhã 8:30 às 12:00 Tarde 13:30 às 18:00

Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário de Pelotas e Região

Para mais informações, clique na imagem!

Publicidade

Publicidade

Assine nossa mala direta e fique por dentro das principais novidades.

Patrocínio Master

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Notícias

PRESIDENTE DO SINDUSCON PARTICIPA DE REUNIÃO COM FIERGS

Publicado 09 | Março

O presidente do Sinduscon/Pelotas, Fabiano de Marco, participou da reunião-almoço realizada hoje, em Pelotas, com a presença do presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry,  em sua primeira visita a Pelotas como presidente da entidade. O evento abriu o ciclo de reuniões do Cipel 2018 (Centro das Indústrias de Pelotas) com a participação de 60 empresários e presidentes de sindicatos industriais.

Ao fazer um balanço dos seus oito meses de gestão, Petry detalhou a pauta da  FIERGS  voltada para a valorização do empresário industrial. Segundo ele, a modernização da  Reforma Trabalhista foi o tema mais importante, com impacto nas finanças dos sindicatos. O presidente da FIERGS, todavia, enfatizou a necessidade da aprovação da Reforma da Previdência que, observa, se não for aprovada em 2018 “precisa ter uma solução  nos próximos três anos”.

O cenário econômico  apresentado por Petry foi positivo, com expectativa de crescimento do PIB, inflação  baixa e juros em queda. “A confiança na retomada se dá porque as atividades econômicas não podem ficar a mercê da política, sob pena de as empresas pararem, não evoluírem. O empresário tem de tocar seu negócio, e precisa de pessoas qualificadas para isso. Esse é o trabalho que o Senai e Sesi realizam constantemente, isso faz a economia andar e fez o PIB subir no ano passado”, afirmou.

O presidente da FIERGS entende que os candidatos nas eleições deste ano devem ter compromisso com a valorização do empresário industrial e a centralidade da indústria no desenvolvimento do País.

 

Fonte: Assssoria Fiergs

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

publicidade pequena 180x150

publicidade pequena 180x216 3

publicidade pequena 180x150 2