REUNIÃO-ALMOÇO NESTA TERÇA

Publicado 10 | Julho

Representantes da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura Municipal de Pelotas confirmaram presenças na reunião-almoço que o Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região promove hoje (11), a partir das 11h45min, na Galeteria Lobão. A pauta do encontro vai discutir as metas do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) para os próximos meses e a disponibilidade de terrenos do município aptos a receberem os projetos de habitação social.
Conforme adianta o presidente o Sinduscon/Pelotas, Fabiano De Marco, a expectativa 'e de que um bom número de profissionais que atuam no setor compareçam ao evento, uma vez que a pauta é ampla. Ele também revelou que os demais assuntos pertinentes ao setor que estão sendo encaminhados para negociações junto ao Poder Público Municipal deverão receber destaque na pauta, como os novos índices para o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). " Escolhemos pautas bem diversificados e abrangentes que devem chamar a atenção de número expressivo de sócios", disse.
CONFIRMAÇÕES - Interessados em participar do evento devem efetuar confirmações durante esta manhã pelo fone (53) 2123-8090. O valor do almoço é de R$ 55,00 por pessoa, diretamente com o restaurante.

Fonte: Assessoria