REUNIÃO-ALMOÇO NO DIA 7

Publicado 31 | Julho

A secretaria executiva do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região confirmou a data de 7 de agosto, próxima terça-feira, para a realização da primeira reunião-almoço sob a coordenação da nova diretoria, que tem na presidência o engenheiro, Fabrício Iribarrem. O encontro ocorrerá a partir das 11h45min, na Churrascaria Lobão – avenida Bento Gonçalves, 3460.

A promoção, aberta à participação de profissionais do setor, associados e comunidade, deverá debater as seguintes pautas: apresentação de relatório do Encontro Nacional da Indústria (Enai) 2018; panorama eleitoral nacional e estadual e atualização das atividades que integram a agenda setorial do sindicato elencadas como: ISS; medidas mitigatórias; Sanep; Dia Nacional da Construção Social; Feira de Negócios da Construção e emendas ao Plano Diretor.

ADESÕES – As adesões serão efetuadas no próprio local, diretamente com o restaurante, ao custo de R$ 59 por pessoa. Bebidas não estão incluídas. A secretaria do sindicato solicita, no entanto, que os participantes realizem confirmações antecipadamente pelo fone (53) 2123-8090, em horário comercial ou pelo e-mail: secretaria@sinduusconpelotas.com.br