RISCO DE ENGENHARIA: SUA OBRA SEGURA E SEM FRANQUIA

Publicado 04 | Setembro

Sua Obra segurada SEM FRANQUIA! O Seguro Riscos de Engenharia, tem como finalidade garantir a proteção a todos os danos acidentais havidos no período da construção, e por seis meses após seu término para manutenção. DIFERENCIAIS Seguro desenvolvido através de demandas do Setor da Construção Civil, apólice a SINISTRO ÚNICO e a PRIMEIRO RISCO ABSOLUTO. Possui TAXA ÚNICA para qualquer tipo de obra de 0,055% sobre o CUSTO da OBRA, podendo sofrer variações na taxa de acordo com o valor da cobertura de Responsabilidade Civil, cujo limite de importância segurada é de R$ 1.000.000,00 ( para a taxa acima). Produto Exclusivo GEO Sem Franquia. O parcelamento do seguro pode ser feito por TODO O PRAZO DA OBRA, totalmente sem juros. Ampara a obra até o Habite-se e não somente até sua conclusão. Valor Segurado corrige anualmente de forma automática pelo INCC. DOCUMENTOS Faça o download das condições gerais Clique aqui Faça o download das condições especiais Clique aqui Faça uma simulação de valores CLIQUE AQUI

Fonte: CBIC SEGUROS