SINDIVIDROS PREPARA WORKSHOP DURANTE A CONSTRUSUL 2018

Publicado 05 | Julho

No dia 2 de agosto, o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) realizará o workshop O mundo é de vidro. A atividade, iniciativa do projeto Qualividros – Qualificar para Transformar, faz parte da série de eventos paralelos da 21ª Construsul – Feira Internacional da Construção, que será montada de 1 a 4 de agosto na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

O workshop buscará apresentar aos participantes a versatilidade e os benefícios do uso do vidro nas cadeias produtivas da construção civil, arquitetura e design de interiores. Para isso, reunirá palestras de representantes das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix, patrocinadoras do evento — que também conta com o apoio da Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro) —, e de Gabriel Batista, diretor do Grupo Setor Vidreiro. Estão entre os pontos que serão abordados na programação o papel do vidro na iluminação natural, saúde, otimização e aproveitamento de espaços, conforto visual, térmico e acústico, segurança, higiene, combate a fungos e bactérias, elementos estruturais, decoração, comunicação visual e eficiência energética. A inscrição é gratuita e os participantes receberão certificados eletrônicos.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe do Sindividros-RS.

SERVIÇO:

Workshop O mundo é de vidro – Sindividros-RS

Data: 2 de agosto

Horário: das 18 às 20 horas

Local: sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) – Avenida Assis Brasil, 8.787, Pavilhão de Exposição da Fiergs, sala 202 Oeste, 2º andar, Porto Alegre, RS

Investimento: gratuito Inscrições e mais informações: pelo telefone (51) 3347-8787 (ramal 8449) ou qualividros@sindividrosrs.com.br

Fonte: Sindividros