SINDUSCON OFERECE CURSO DE AUDITOR INTERNO

Publicado 03 | Outubro

Sempre pensando na boa formação profissional de seus envolvidos, o Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região está com inscrições abertas para o curso de Auditor Interno PBQP-H-2016. A capacitação vai acontecer nos dias 31 de outubro, 01 de novembro, 09 de novembro e 10 de novembro.

O curso é dirigido a todos os profissionais que querem conhecer a metodologia para auditorias de sistemas de gestão conforme NBR ISO 19011:2012 e adquirir os conhecimentos necessários para realizar auditorias de forma adequada e eficaz.

O PBQP-H é pré-requisito para as empresas construtoras aprovarem projetos junto à Caixa Econômica Federal (CEF) para participarem do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e necessário também para diversas linhas de financiamentos junto a Caixa Econômica Federal e outras instituições de crédito privadas.

É pré requisito para este curso já ter feito o curso da norma SiaC  PBQP-H.  Associados do Sindicato possuem vantagens no valor de aquisição. As empresas que tiverem interesse na realização do curso devem entrar em contato para maiores informações de vantagens para maior número de alunos. No final da capacitação, será disponibilizado certificado.

O curso será dividido em seis módulos:

Módulo 1

• Auditor de Sistemas de Gestão PBQP-H - 2016.
  • Visão geral;
  • Escopo;
  • Referências normativas;
  • Termos e definições;
  • Princípios de auditoria.

Módulo 2

• Gerenciando um programa de auditoria - Norma ISO 19011:2012.

Módulo 3

•  Executando uma auditoria - Norma ISO 19011:2012..

Módulo 4

• Competência e avaliação de auditores. Exercícios.

Módulo 5

• Estudos de caso com base na norma SIAC:2016 do PBQP-H e na NBR ISO 19011:2012.

Módulo 6

• Estudos de caso relacionados à NBR 15.575

A solicitação da ficha de inscrição deve ser feita pelo e-mail: secretaria@sindusconpelotas.com.br

UMA VIDA PROFISSIONAL DE QUALIDADE DEPENDE DAS SUAS ESCOLHAS, QUALIFIQUE-SE!