ÚLTIMA CHANCE PARA INSCRIÇÕES

Publicado 09 | Abril

A secretaria executiva do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região informa que está aceitando até o fim da tarde de hoje (10) as inscrições para o curso: Medidas Passivas de Prevenção Contra Incêndio, que ocorre no dia 11 de abril, no auditório da Casa da Indústria – sede do Sindicato.

A atividade, que tem como objetivo orientar projetistas e construtores quanto ao uso de materiais apresentando soluções modernas que evitam o aumento e a propagação de fogo, será coordenada pelo arquiteto e urbanista, Alcio Lopes Mota, de Porto Alegre.

TAXAS – Há taxas especiais no valor de R$ 70 para associados do Sinduscon/pelotas; associados da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pelotas (AEAP) e para estudantes. O restante do público paga R$ 100. Informações e reservas pelo fone (53) 2123-8090.