Publicado 07 | Maio

REUNIÃO-ALMOÇO

Atenção associados! Nesta terça-feira, dia 8 de maio, teremos mais uma reunião-almoço do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (sinduscon) de Pelotas e Região. O encontro será na Galeteria Lobão, a partir das 11h45min, com as seguintes pautas: medidas mitigatórias; apresentação do projeto para realização da feira da construção e negociação coletiva. Adesões custam R$ 45. Participe!

CANCELAMENTO

Secretaria do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região informa que o curso de NR 35 foi cancelado em função da baixa adesão às inscrições. Oportunamente, a atividade será oferecida.

CONCRETO

Agende-se! Dia 22 de maio, das 18h30min às 20h, vai acontecer um encontro técnico para tratar sobre paredes de concreto. No auditório da Casa da Indústria, numa promoção do Núcleo de Referência Paredes de Concreto. Confirmações e informações detalhadas pelo fone (53) 2123-8090, em horário comercial.

ATUALIZAÇÃO

O Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H) está operando com uma nova versão. As novidades serão apresentadas pelo consultor Oldair Colares, dia 16 de maio, a partir das 18h30min, no auditório da Casa da Indústria. Oportunidade impar para a atualização dos empreendedores locais.

ENIC

O construtor Pedro Amaral, diretor da Solum Construtora, já confirmou presença no Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que vai ocorrer entre os 16 e 18 de maio, em Florianópolis (SC). Em 90º edição, o Enic terá como tema “Inovar e crescer, construindo um País melhor”. Acesse o site:  www.cbic.org.br/enic/ para informações sobre as inscrições restantes e preenchimento do cadastro

EDIFICAÇÕES

Estão abertas as inscrições para o curso técnico integrado de Edificações através do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA), do Instituto Federal Sul-rio-grandense Campus Pelotas. Com duração de quatro anos, no turno da noite, os alunos selecionados têm direito à gratuidade de matrículas e mensalidades.

Fonte: Assessoria