Fique por dentro das novidades do setor.

DATA DE POSSE ESTÁ CONFIRMADA PARA DIA 29 DE ABRIL

04/12/2024 - 0:00

O Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região   anunciou hoje a data do evento de posse de sua nova diretoria, marcada para o dia 29 de abril de 2024, no Engenho Eventos, localizado na rua Marcílio Dias, 522, a partir das 19h30min.

O engenheiro Pedro Amaral Leite, atual presidente, passará o cargo ao também engenheiro Marcos Fontoura que assume a presidência do Sinduscon/Pelotas. A transição representa um momento significativo para a indústria da construção civil na região, e a nova gestão está pronta para enfrentar os desafios e promover o desenvolvimento do setor.

A composição da nova diretoria é a seguinte:

• Presidente: Marcos Fontoura da Silva
  • Vice-presidente: Vanra Luiza Zanettin
  • Secretário: Helena Soares Fragomeni
  • Tesoureiro: Delcio Ponzoni Júnior
  • Suplente: Amanda Bagatini Cobalchini
  • Suplente: Ane de Marco Lamonato

Delegados junto à Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS):

• Ricardo Dias Michelon
  • Vittorio Ardizzone

Membros do Conselho Fiscal:

Titulares:

• Ricardo Maciel Ramos
  • Maurício Zabaleta
  • Mateus Stark Ehlert

Suplentes:

• Pedro Amaral Brito Leite
  • Augusto Ribeiro Morales
  • Miguel Fernando de Mattos Medina Jr.

O Sinduscon/Pelotas convida todos os associados, parceiros e interessados no desenvolvimento da construção civil a participarem desse momento importante para a entidade e para o setor como um todo.

Para mais informações sobre a posse e as atividades do Sinduscon/Pelotas, entre em contato pelo telefone (53) 99192-3994  ou pelo e-mail secretaria@sindusconpelotas.com.br

Sobre o Sinduscon/Pelotas: O Sinduscon/Pelotas é uma entidade que representa e promove os interesses da indústria da construção civil na região de Pelotas, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor e para o crescimento econômico local.