Fique por dentro das novidades do setor.

ELEIÇÕES DO SINDUSCON/PELOTAS OCORREM NESTA SEGUNDA

01/01/1970 - 0:00

O Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região  está se preparando para as eleições que determinarão a gestão para o período 2024/2025. O processo eleitoral está marcado para acontecer nesta segunda-feira, 25 de março, das 8h30min às 18 horas, nas instalações do Sinduscon Pelotas – avenida Bento Gonçalves, 4825 A – Casa da Indústria.

Neste ano, uma chapa única se apresenta para liderar o sindicato, e ela é encabeçada pelo construtor Marcos Fontoura, diretor da ACPO Empreendimentos. Com vasta experiência e comprometimento com o setor da construção civil em Pelotas, Fontoura traz consigo uma visão robusta e estratégica para impulsionar ainda mais o desenvolvimento e a representatividade do sindicato.

Todos os associados efetivos que estiverem em dia com a Tesouraria do Sinduscon/Pelotas são convocados a participar desse processo eleitoral. A presença e o voto dos associados são essenciais para garantir a legitimidade e representatividade da gestão que irá conduzir os destinos do sindicato nos próximos dois anos.

“As eleições representam uma oportunidade única para os associados expressarem suas opiniões e contribuírem ativamente para o futuro do setor da construção civil em Pelotas”, destacou a secretária executiva, Alice Scholl, ao lembrar que o Sinduscon/Pelotas incentiva a participação de todos os associados nesse momento decisivo para a comunidade empresarial da região.

Para mais informações sobre as eleições e os procedimentos para participação, entre em contato com o Sinduscon Pelotas pelos canais oficiais de comunicação.