Fique por dentro das novidades do setor.

PRAZO DE CONFIRMAÇÕES PARA A CERIMÔNIA DE POSSE ENCERRA NA QUINTA

01/01/1970 - 0:00

A secretaria do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região alerta que o prazo de confirmações para a cerimônia de posse do novo presidente encerra-se nesta quinta-feira, as 19horas. Os convidados devem responder o e-mail recebido ou enviar mensagem para (53) 99192-3994, via aplicativo Watts App.

O evento está em fase final de produção e deve ocorrer no dia 29 de abril, próxima segunda-feira, no Engenho Eventos, a partir das 19h30min. A expectativa é de que 150 pessoas, entre associados, lideranças políticas e empresariais e representantes da cadeia produtiva prestigiem da solenidade

A cerimônia marcará a transição de liderança do Sinduscon/Pelotas, onde o presidente Pedro Amaral Brito Leite passará o cargo para o engenheiro Marcos Fontoura. “Este momento é de grande importância para a comunidade da construção civil em Pelotas, representando não apenas uma mudança na gestão, mas também um compromisso renovado com o desenvolvimento e crescimento do setor na região”, destacou a secretária executiva, Alice Scholl.